Depoimento: CARLA MEDEIROS

Carla Medeiros

 

“Conquistar uma mente magra, confesso nunca pensei nisso.

Sempre briguei com a balança e hoje sei que o meu problema de peso estava além da balança.

Tudo começou quando vi no Facebook, o Programa Pense Magro Viva Feliz, da Renata Marangon e aceitei o desafio.

Sim para mim foi um desafio no início reservar parte da minha rotina diária para mudar a minha mente e aprender a me relacionar bem com os alimentos.

Não foi fácil no início, descobri que tinha pensamentos sabotadores a todo o momento, mesmo praticando atividade física e reeducação alimentar, me deixava levar pelos pensamentos sabotadores e muitas vezes num final de semana colocava todo o esforço da semana a perder, com o pensamento sabotador “é só hoje”.

A mudança mais importante aconteceu na minha mente, aprendi identificar o meu ponto de saciedade, a me alimentar somente quando estou com fome e a comer tranquilamente sem pressa. Em festas, procuro o prazer de estar com os amigos, a comida serve somente para saciar a minha fome física. Identificar fome física e emocional é algo que faz parte da minha rotina.

Sei que o meu programa vai além dos 180 dias, que tudo que estou aprendendo fará parte da minha rotina para sempre. Mas tenho certeza que a mudança dos meus hábitos farão toda a diferença na minha vida.”

Deixe uma resposta