Tema de hoje: GRATIDÃO PELA MINHA SAÚDE

 

Saúde em primeiro lugar! Sem ela não conquistamos o restante.

Os cuidados com nossa saúde é algo que predomina na vida das pessoas. Afinal, quem não quer viver até os 100 anos?

Pessoas gratas tendem a sentir menos dores e serem mais saudáveis, pois cuidam melhor da sua saúde e abençoam seu corpo. Pois estão mandando pensamentos e sentimentos positivos a ele.

Por isso ser grato pela saúde, tende a se ter mais dela.

Quando falo de saúde me refiro a física e a mental. E com o uso diário da gratidão, tende-se a ter uma melhora significativa em ambas.

A gratidão é uma arma muito significativa na sua saúde. Ela aumenta sua expectativa de vida, pois quem é grato, sente mais vontade de viver.

Atividade:

– Escreva sua gratidão pela sua saúde e coloque no pote da gratidão. Não importa se esteja com alguma doença. Agradeça do mesmo jeito, pois algo do seu corpo está afetado, mas o restante está em perfeitas condições, então agradeça e terá até uma melhora na sua doença.

– Reserve um minuto pra você, coloque uma musica bem calma, fecha seus olhos. Respire bem gostoso e relaxe. Em seguida, agradeça pela sua saúde.

Obrigado pela minha saúde.

Em seguida pense no seu pé e diga: Obrigado pela saúde dos meus pés.

Vá subindo, pernas, coxas, barriga, os órgãos (rim, pulmão, bexiga, etc), coração, braços, mãos, pescoço, cabeça, mente, enfim, englobe todo seu corpo e agradeça por aquele orgão.

No final agradeça por sua saúde perfeita.

Caso esteja com algum problema de saúde:

Por exemplo: coração. Quando chegar nele agradeça pelo tratamento que está fazendo, que está restaurando-o e que em breve será um novo coração. Agradeça e abençoe seu coração.

Um bom dia e viva a vida leve.

 


 

Dica de música pro relaxamento


 

Leia:

Desafio 21 dias de gratidão

#Dia1: Pote da gratidão

#Dia2: O dom de receber

#Dia3: Elimine pensamentos negativos

#Dia4: Muito obrigado

#Dia5: Gratidão pela família

 


Deixe uma resposta