Tatiane Rodrigues

 

Conhece aquele ditado “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento”. Então, é assim que me sentia. Estar acima do peso me deixava muito triste e pra baixo. Tentei várias dietas, fiz academia, até consegui emagrecer. Mas era só meu emocional abalar, que ia tudo por água abaixo.

Quando vi o programa PENSE MAGRO VIVA FELIZ, me permiti tentar de novo, pois conversando com a Renata, percebi que não era um daqueles desafios de verão, pra você atingir um corpo perfeito. Era algo mais leve, que mexia mais com a mente e suas emoções.

Fazendo as tarefas diárias, fui percebendo que podia sim comer tudo que gosto, sem neuras e me manter em um peso adequado, que não preciso me matar de me exercitar, algo que não me trás alegria. Com toda essa leveza do programa, meus quilinhos indesejados estão indo embora. Faço minhas caminhadas pela manhã de uma forma muito gostosa, mais apreciando o que há em volta e, as atividades funcionais em casa, com os vídeos de orientação.

No grupo de bate papo tenho encontrado muito apoio e, isso tem me feito feliz por completo. Não só por fora, mas agora por dentro também. Nas conversar em off, a Renata me fez ver que não sou responsável por tudo e por todos. Agora sei que sou capaz de ditar as regras pra minha vida, pois não é só meu corpo que está emagrecendo, é minha mente. Todo esse aprendizado do programa é algo para vida toda.


Deixe uma resposta